Casamentos SC

São José, SC

Marcela e Rony

A Marcela foi a última noiva que eu atendi antes de embarcar para meu período no Canadá ano passado. Lembro que ela confirmou comigo o nosso contrato do casamento eu estava dentro do Avião. hehehe. E desde o início ela me disse: olha, estamos juntos há dez anos e temos pouquissimas fotos juntos, a gente não gosta muito de foto.. O Rony, que é mais tímido, menos ainda  - risos: e pensei que a maioria dos noivos não curte essa história de zilhoes de fotos no dia do casamento não é? - 

Bom, tudo o que ela pediu, é exatamente o que eu amo fazer: registrar eles como eles são. Sem criar cenas, ou pedir coisas muito extravagantes. E pergunta se eu não adorei poder ser totalmente observadora nesse dia? (Fizemos o pré wedding também numa Vinícola, um dia posto aqui porque ficou lindão!)

E assim que foi: Making of, dava para ver na carinha deles o nervosismo. Era um sábado de junho com um vento sul e um dia nublado, bem frio para quem mora em Floripa na verdade. Quando passou a cerimônia, dai sim, eu já conseguia ver mais o brilho no olhar, e o alívio de poder ter concluido a cerimônia [porque deve ser muitoooo tenso ter 350 pessoas te esperando, e você esperando há 10 anos por esse dia não é?] e tudo o que eles queriam era ir pra festa. E GENTE: QUE FESTAAAAAAAAAAAAAAAA!

Amo turma de amigos animada, gente doidinha, aquela vibe de que as pessoas realmente estão lá !! E confesso: vi poucas pessoas filmando com o celular, achei o máximo o tanto que os convidados se divertiram - vocês vão ver [e rir] com as fotos desse casamento, eu garanto!

Marcela e Rony - que delicia ser a fotógrafa do casamento de vocês. Eu AMEI! A calma, tranquilidade, essa turma de amigos MARA que eu adorei fotografar [e ainda encontrei pelo menos 5 noivas minhas na festa!] - Foi sensacional!!!! 

Obrigada por terem me escolhido! 

Um beijo carinhoso,
Da Fotógrafa e Amiga, 

Ana Correa | Fotografia de Casamento
Destination Wedding Photographer 


Um obrigada especial aos fornecedores incriveis desse casamento, que fizeram esse sonho se realizar numa semana tão maluca para o nosso país. Parabens especialmente a Cerimonial e minha grande amiga Carol Weber por maestrar tudo lindamente! 

Fotografia: Ana Correa Fotografia de Casamento
Vídeo: Romulo Rosa Filmes
Cerimonial: Carol Weber
Decoração: Flor de Liz 
Local do Casamento: Golden Hotel - São José
Vestido: Patricia Sabiá
Make & Hair: Larissa Maldaner
Bolo: Claudia Pierre
Doce: Bruna Doces

Meu super obrigada [parte 2] aos meus amigos fotografos que me ajudaram esse dia: Thanks Jana Carminati e Pipo Quint - super time! <3